sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FÉ, FORÇA E DETERMINAÇÃO

Deus escolhe a dedo os premiados e dá a cruz de acordo com a força de cada um. Ele nunca dá um peso maior do que podemos aguentar.

Não é só porque ele é um rosto bonito, um ótimo ator, é super famoso e super charmoso. É porque ele é tudo isso e está mostrando que é muito mais. Além de tudo ele é guerreiro e é cristão. Tem fé, força e determinação.
Fé para acreditar que ó melhor sempre virá,
força para aguentar todos os tombos e
determinação para levantar e seguir em frente, sem medo do que está por vir. 
 Quantas pessoas agiriam da mesma forma? É, sem dúvidas, um exemplo a ser seguido. É uma história de superação, uma grande superação. Quem poderia imaginar que por tras de um rostinho tão belo se escondinha um homem tão forte? Atrás desse sorriso, com certeza, há um grande homem e são lições como esta que devemos levar para a vida, que temos que colecionar.


2 comentários:

  1. Minha linda, você é realmente LINDA! Agora sei que muito mais ainda por dentro. Me emocionei muito ao entrar aqui em seu cantinho e ler suas palavras. Me senti muito honrada por ter sido convidada a partilhar de confidências tão íntimas.
    TE AMO MUITO e a cada dia que passa te ADMIRO mais e mais.
    Quando soube que você estava internada pela primeira vez, senti como o meu amor por você é grande. doeu em mim como doeria se você fosse realmente minha filha.
    Tentei participar um pouco, te dar meu colo e meu apoio, mas a sua força, sua coragem e sua determinação é que me deram conforto.
    E de repente, lá estava a Luanne, enfrentando tudo de peito aberto e com esse sorriso lindo no rosto.
    E num rompante lá estava eu, atravessando o momento de maior dor na minha vida e eis que suge a Luanne, de máscara, ainda debilitada para me dar o abraço mais confortador que recebi naquele dia.
    Estou me debulhando em lágrimas agora, mas não são de tristeza, são de gratidão por Deus ter colocado em meu caminho uma "filha" como você.
    Dúvidas?
    Medo?
    Todos nós temos e sentimos...
    Mas os amigos estão aí é para dividir conosco esses momentos.
    ESTOU AQUI DO TEU LADO! E sempre estarei, haja o que houver.

    ResponderExcluir
  2. vc é uma das pessoas mais incriveis que eu conheço, serio.
    se um dia eu for metade do que vc é, eu já me dou por satisfeita.
    te amo muito e MORRO de orgulho de ser sua amiga, irmã, parceira.

    ResponderExcluir