quinta-feira, 21 de junho de 2012

D - 1

Finalmente chegou o grande dia, minha nova medula chegou!!! Podem imaginar o tamanho da minha ansiedade. Neste momento nada mais ocupa minha cabeça. O mais engraçado é saber que meu doador foi para Goiânia fazer a coleta da medula, não é inacreditável? Parece piada.
Estou eu aqui tomando minha vitamina diária pra me deixar mais fortinha pra conseguir encarar essa próxima fase melhor ainda. Nessa fase de condicionamento, que foi a quimioterapia e tal, eu fiquei super bem, foi tranquilo, nem pareceu que passei por mais uma quimioterapia, diferente da última. Estou super bem e otimista demais, tenho certeza que será mais uma fase tranquila, não será nenhum bicho de 7 cabeças. Tenho fé que minha medula já está muito abençoada e que eu vou ser muito abençoada por ela...
Estou aprendendo a viver um dia de cada vez, matar um  leão por vez,por mais difícil que seja, é isso. Cada dia de cada vez, um leãozinho por dia e assim vamos seguindo até o fim. Essa batalha está chegando ao fim. Isso vale pra tudo na vida! Sem dúvidas é uma lição para a vida toda. Hoje é o D1, primeiro dia com a medula nova. Os 100 primeiros dias são os mais importantes, então até lá, só na expectativa. E vai dar tudo certo! Obrigada ao Senhor meu Deus,em primeiro lugar por me conceder tantas graças e bençãos e obrigada a todos que estão jogando boas energias e orando pra que dê tudo certo! Beijos!

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo!!Força, fé e positividade!

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu estava pensando na vida e lembrei de vc, da primeira vez que eu ti vi, confeço que pensei nossa essa "menina mimada vai me dar trabalho d+", olha só como são as coisas né!!! As vezes tiramos conclusões precipitadas sem conhecermos as pessoas, na primeira semana já pensei... Me enganhei com essa gorota!!! A menina que parecia ser fraca e mimada na verdade era uma MULHER FORTE E GERREIRA, que mesmo no momento mais dificil soube ouvir, falar, se alegrar, aprontar bagunça no hospital rsrsrsrs, eu te admiro muito... vc faz parte da minha vida, faz parte das minhas vitórias profissionais, vc e exemplo de que Deus está sempre ao nosso lado. vc e VITÓRIOSAAAA menina... Estou orando sempre por vc. bjos

    ResponderExcluir